paola-brescianini-colageno-capa

Balinhas de colágeno: para comer à vontade! #4SemanasSemVeneno

A receita de hoje é ideal para os dias em que você estiver desesperada por doces. Afinal, não é qualquer docinho que pode comer à vontade, não é mesmo? As balinhas de colágeno são deliciosas e não existe restrição para degustá-las, pois os ingredientes utilizados possuem pouquíssimas calorias. Além disso, é extremamente fácil de preparar. Você pode fazê-las até mesmo para receber os seus amigos! Confira abaixo o passo a passo!

Você vai precisar de: 1 sachê de gelatina zero açúcar (pode usar o seu sabor preferido), 1 sachê de gelatina sem sabor e 200 ml de água.

paola-brescianini-ingredientes

Modo de preparo: ferva a água e adicione os dois sachês de gelatina. Depois, é só misturar tudo, tampar e deixar descansando cerca de 5 minutos. Por fim, coloque no microondas cerca de 20 segundos e, em seguida, distribua a gelatina em forminhas (o mais indicado são as de silicone). Eu coloquei em forminhas de gelo, pois não tinha outra! haha. Deixe na geladeira uns 20 minutos. E, pronto! Agora é só desenformar e aproveitar para matar a vontade de doce sem culpa!

paola-brescianini-mistura

paola-brescianini-tampa

paola-brescianini-forma

paola-brescianini-gelatina-capa

Esta é mais uma incrível receita doce sem açúcar. Viu como é possível se livrar dos venenos? #4SemanasSemVeneno! 

Faça na sua casa e me mostre! Espero que goste <3

Paola Brescianini

Sou formada em Mídias Sociais Digitais e apaixonada por descobrir coisas novas. Há alguns anos, me tornei adepta à vida saudável, e aprendi incríveis informações sobre esse universo. Criei este espaço para compartilhar com você todo o meu conhecimento! ❤

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *