daily-blog-compartilhar

#DailyBlog: por que devemos sempre compartilhar?

Vivemos, hoje, a era do compartilhamento.

Compartilhamos desde notícias até mesmo espaços, pessoas e coisas. No entanto, nos últimos dias, aprendi o mais importante deles: compartilhar os nossos próprios sentimentos com alguém.

Percebi que a solidão é o pior dos sentimentos. Guardar para si as angústias, dificuldades ou dúvidas, pode ser a pior das escolhas.

Tenho visto, lido e percebido que ninguém faz nada tão bem sozinho. Precisamos do próximo para sermos melhores. Para isso, existem as equipes, trabalhos em grupos, duplas, etc.

Afinal, cada ser humano tem a sua própria história e conhecimento, que quando compartilhadas, são capazes de se transformar em grandes ideias e soluções.

De fato, precisamos da ajuda de outros. Quando compartilhamos algo com alguém, descobrimos outros pontos inimagináveis e que, muitas vezes, fazem toda a diferença. A partir daí, vemos os fatos por diversos ângulos.

Lembre-se: tudo nessa vida tem o seu lado bom e ruim; tudo tem as suas diversas versões.

Por isso, o meu conselho de hoje é: divida e compartilhe tudo com as pessoas que você ama e confia. Dessa maneira, as coisas fluirão da melhor forma. Não guarde para si, pois todo grão pode ser plantado e, assim, transformar-se em grandes frutos.

Ter alguém por perto é que nos motiva a continuar em qualquer área, seja na vida pessoal ou profissional.

giphy (1)

Paola Brescianini

Sou formada em Mídias Sociais Digitais e apaixonada por descobrir coisas novas. Há alguns anos, me tornei adepta à vida saudável, e aprendi incríveis informações sobre esse universo. Criei este espaço para compartilhar com você todo o meu conhecimento! ❤

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *