paola-brescianini-desistir-passos

4 passos para você dar quando pensar que está sem saída

Problemas, problemas e problemas… Às vezes, eles surgem de uma vez só, sem ao menos bater na porta. Aliás, quem nunca teve, não é mesmo? Portanto, antes de tudo, quero ressaltar que você não está sozinha nessa.

Outra coisa: para tudo na vida existe uma solução e para encontrá-la é importante ter alguém ao lado. Por isso, não guarde para si o que está passando ou sentindo.

Enfim, separei algumas atitudes que podem te ajudar nesse momento. Bora praticar alguns exercícios de positividade? Confira abaixo!

Abra-se. Procure algum amigo!

giphy

Como disse acima, tudo fica mais difícil quando estamos sozinhos. Desabafar faz muito bem e alivia bastante toda a tensão. No final das contas, você ainda pode ouvir um conselho que faz toda a diferença.

Além disso, ao falarmos sobre o assunto, muitas vezes, ele pode parecer mais fácil de ser resolvido. Portanto, procure alguém que você confia e abra-se!

Busque sempre os lados positivos

giphy (1)

Eu sempre costumo falar que para tudo na vida existe o lado positivo e o negativo, independente do que seja. Portanto, para dar um up, devemos procurar esse lado positivo. Como exemplo, gosto sempre de falar toda hora o título do filme “O lado bom da vida” (aliás, recomendo para quem não assistiu).

Lembre-se: tudo tem uma razão e uma lição

source

Muitas vezes, não entendemos os tropeços que levamos e nos revoltamos. Contudo, pode ter certeza: todos os fatos da vida acontecem por alguma razão e, consequentemente, ganhamos alguns aprendizados.

Por isso, mesmo ao cair, podemos ganhar. Os momentos difíceis trazem crescimento, amadurecimento e, no final de tudo, você será uma pessoa melhor amanhã! Pensando assim, é mais fácil, não?

Permita-se. Tire um dia só para você!

giphy (2)

Temos todo o direito do mundo de concentrar nossas energias naquilo que nos faz bem. Se você já fez aquilo que estava ao seu alcance para resolver, não adianta ficar se estressando. Portanto, tire um dia para você e se presenteie com simples coisas que te fazem feliz.

Eu já falei por aqui sobre o dia em que eu me desliguei do mundo e liguei o netflix e o microondas. Que tal separar uma tarde para ver uma serie nova e comer pipoca? Você merece! Além do mais, te fará muito bem!

Estamos juntas. <3

 

Paola Brescianini

Sou formada em Mídias Sociais Digitais e apaixonada por descobrir coisas novas. Há alguns anos, me tornei adepta à vida saudável, e aprendi incríveis informações sobre esse universo. Criei este espaço para compartilhar com você todo o meu conhecimento! ❤

  • Erika Almeida

    Que post incrível! Cada dia mais impressionada com seu trabalho. Não canso de parabenizá-la Bjs, Erika

    • Paola Brescianini

      Que bom saber disso! Obrigada sempre pelos seus comentários, eles me motivam sempre mais. Grande beijo!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *