paola-brescianini-snacks-saudáveis-capa

5 snacks saudáveis e nutritivos que eu levo na bolsa

Com tantos compromissos ao longo do dia, muitas vezes nos distraímos e comemos qualquer coisa que esteja de fácil acesso, ou seja, as famosas besteiras. Para isso não acontecer, sempre levo na minha bolsa alguns snacks saudáveis e deliciosos que salvam a minha vida quando aperta a fome.

Assim, eu não corro o perigo de fugir da minha alimentação saudável. Confira abaixo alguns deles!

Crispy Grão de Bico

paola-brescianini-snacks1

Desde quando experimentei esse snack, me apaixonei. É simplesmente viciante, delicioso e nutritivo! Você ainda pode escolher por qual sabor preferir: tomate e orégano, ervas finas ou pimenta.

A embalagem é ideal para levar em qualquer lugar!

Bolacha de arroz integral

paola-brescianini-snacks3

A marca que eu mais gosto é Camil, pois os ingredientes utilizados são totalmente saudáveis. O arroz integral ajuda a regular o intestino e a fornecer sensação de saciedade. Portanto, é ideal para a hora que bater a fome.

Caso achar o gosto sem graça, uma opção é rechear. Pode ser com: requeijão light, patê de atum, ricota, queijo branco, tomate e orégano, etc. Separe em algum potinho e coloque na sua bolsa antes de sair de casa!

Cenourinhas 

paola-brescianini-snacks2

As cenourinhas são ricas em nutrientes, por isso, oferecem diversos benefícios ao corpo e, ainda, são deliciosas e fáceis de levar para qualquer lugar. Você também pode comprá-las prontas ou fazê-las em casa. Eu amo e sempre que possível tenho as minhas por perto, rs. 

Tomate cereja 

paola-brescianini-snacks4

Eu simplesmente sou apaixonada por esses tomatinhos, que possuem muitos nutrientes, vitaminas, minerais, etc. Ah, e para quem está na fase de eliminar uns quilinhos, ele se torna um aliado da dieta, pois possui pouquíssimas calorias. Portanto, pode comer à vontade! 

Frutas já lavadas 

paola-brescianini-snacks5

Fruta é sempre uma boa opção para quem deseja levar uma vida mais saudável. Eu, geralmente, opto por maçã, pêra, morango ou kiwi. Dica: já deixe-as lavadas e de preferência cortadas antes de sair de casa, assim facilita na hora de comer. Sem desculpas!

Viu como é possível ser saudável até na correria do dia a dia? <3 

 

 

Paola Brescianini

Sou formada em Mídias Sociais Digitais e apaixonada por descobrir coisas novas. Há alguns anos, me tornei adepta à vida saudável, e aprendi incríveis informações sobre esse universo. Criei este espaço para compartilhar com você todo o meu conhecimento! ❤

  • Erika Almeida

    Arrasando como sempre! Quero vídeo novo! :D

    • Paola Brescianini

      Muito obrigada,Erika! Farei vídeo novo esse final de semana. Espero que goste! Beijos!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *